quarta-feira, 23 de março de 2011

Sabendo que,

se você soubesse que ainda penso em você, talvez ficasse aborrecido, resolvi correr o risco de escrever-te.
A carta é anônima, não tente descobrir quem á enviou para você, não pense "QUEM Á ESCREVEU", nem se preocupe, isso é uma forma de desabafo.
Sabe, a saudade continua á aborrecer-me, vejo você em minha frente, durante meus sonhos e conversando e desejando me amar, besteira, porque sei que não quer nem falar comigo.
Mas tenho você sempre em meu pensamento.
Agora estou te escrevendo e toca a minha música predileta, por coincidência talvez, isso me dá inspiração. A música tocando... profunda... lenta... arrasta meus pensamentos para longe.
Essa melodia forte, toca aqui dentro balamçando meu "eu" e desperta meu canto que recorda você.
Mas a música está no fim, as últimas notas de esperança... arrastando e acaba fugindo... morrendo e acorda meu ser, desperta a minha mente e a realidade desliga do passado e volta ao presente.
A madrugada está mal iniciada. Logo virá um novo dia. Minha mente voa depressa procurando você. Volto... eu preciso escrever, eu preciso dizer o que tenho dentro de mim, alguma coisa que revele meus sentimentos, meus olhos se enchem de lágrimas, nunca pensei que a solidão fosse tão triste, nunca pensei que doesse tanto.
O tempo ainda passa e fecho os meus olhos para imaginar você melhor, na minha mente vem a figura de seu corpo, de seu sorriso... de seus olhos... de suas mãos... de sua boca... e então cheia de saudades... eu escrevo esta frase que diz tudo: "COMO EU TE AMO".
Olho para o seu retrato, você sorri para mim, e nos teus olhos vejo a realidade, nunca mais você será meu.
Outra lágrima que se fazer nos meus olhos, encosto a cabeça no travesseiro e os fecho.
Ouço meu coração batendo tristonho, estou novamente fugindo da realidade, estou voltando para onde eu fui feliz...
Mas nada me resta, pois não tenho você.
E me resta uma única esperança: "De ser sua outra vez".

Assinado: Sempre eu
Desculpe ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário